Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostra que “não leva desaforo para casa” e rebate internauta após receber críticas

Graciele Lacerda, mostra as garras de fora, rebatendo internauta.

Graciele Lacerda, mostra que não tem papas na língua, e desaforo para casa não faz parte dela. Através das suas redes sociais, a cunhada do sertanejo Luciano, resolveu responder à altura a uma seguidora. Mostrando que não leva “desaforo para casa”, e também não aceita qualquer tipo de crítica que se refira a ela.

No inicio da noite deste último domingo, a jornalista usou as suas redes sociais, tirando um tempinho e dar uma olhada para ler todos os comentários feitos à sua última foto publicada.

E no meio de tantas mensagens a noiva do sertanejo, teve um comentário que lhe chamou mais à atenção, que estava “tirando onda”, da sua cara.

Tudo isso, porque ela através do seu stories do seu perfil da rede social, onde surge cantando louvores, para descontrair nesta fase de quarentena, mas parece que alguém não achou muita graça de ela cantar.

E foi nesse exato momento que uma internauta, tirou onda com a sua voz. “Pelo amor de deus, só não canta mais viu, bem. Cantar não faz parte da sua praia”, disse ela que finalizou com figurinhas de risadas.

Nesse exato momento, Graciele tirou as garras para fora,sem papas na língua, e problemas nos dedos e responder  rebateu a internauta, ela que não leva qualquer tipo de desaforo para casa, não deixou barato um comentário desses, e fez questão de rebater à altura a crítica feita pela internauta: “Mas eu não sou nenhuma cantora, foi apenas um carinho”, disse.

Eis a pergunta, será que ela se doeu? Parece que sim, pois a resposta ao comentário da noiva de Zezé  a internauta escreveu: “Foi apenas um comentário carinhoso também, não foi qualquer ideia de crítica tá!Feliz Páscoa”, disse a seguidora. E como diz o ditado, quem fala que quer ouve o que não quer, neste caso quem escrever o que quer, lê o que não quer”.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!