Noivo de Mara Maravilha responde aos ataques após a divulgação do ensaio do casal

De acordo com Gabriel Torres, diversas pessoas o atacaram pela diferença de idade do casal

Na última quinta-feira (01), o produtor Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha, fez um desabafo em suas redes sociais.

Por meio de sua conta do Instagram, o produtor afirmou que após a divulgação de um ensaio fotográfico do casal, ele estaria recebendo piadas, críticas e também questionamentos acerca de sua sexualidade nas redes.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Gabriel Torres afirmou que estava sofrendo preconceito devido à diferença de idade entre ele e sua noiva. O produtor ainda apontou que as mulheres se consideram capazes de julgar um relacionamento se baseando em detalhes como a idade, mas desejam ser respeitadas.

O produtor ainda ressaltou que as mulheres deveriam direcionar a sua energia para falar a respeito de situações de abuso e de agressão.  Ele ainda destacou que, muitas vezes, essas situações advém de casamentos em que as pessoas possuem a mesma faixa etária.

PUBLICIDADE

Por fim, no que tange à diferença de idade, o produtor questionou as autoras dos ataques se elas eram mesmo pessoas felizes e se a idade deveria ser um fator tão importante em um relacionamento, ultrapassando até mesmo o amor e o respeito.

PUBLICIDADE

Gabriel é 22 anos mais novo do que a sua noiva, que tem 51 anos enquanto ele tem 29.

A respeito das demais ofensas advindas da postagem do ensaio, o produtor afirmou que algumas pessoas o chamaram de gay ao ver as fotos. Entretanto, para ele, gay não é ofensa.

Portanto, Gabriel afirmou que é heterossexual, mas que possui diversos amigos gays que são pessoas das quais ele sente muito orgulho.

Além disso, ele ressaltou que diversos gays eram responsáveis pelos ataques à sua sexualidade e que, de maneira análoga às mulheres, ele não conseguia compreender como as pessoas conseguiam exigir respeito depois de desrespeitar os outros.

Na ocasião em que Mara Maravilha compartilhou as fotos do polêmico ensaio, a apresentadora fez uma declaração de amor para o noivo. Ela ressaltou as qualidades que Gabriel possui, como também falou a respeito do ciúme que o noivo sente dela. Entretanto, acima de tudo, ela destacou que está tão apaixonada que sente vontade de gritar para todo mundo ouvir.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.