Noticia de suposta morte de Silvio Santos toma conta da internet e verdade vem a tona

A informação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O apresentador Silvio Santos, de 89 anos de idade é um dos homens mais conhecidos e adorado por todo o Brasil, isso não só por ter a sua emissora de televisão mas pelo sua popularidade na televisão.

Silvio Santos possui uma longa historia de vida marcante, além de sua aparições em sua emissora, o SBT, programas que deixam o público animado.

PUBLICIDADE

Há algum tempo atrás, foi noticiado pela própria emissora do apresentador que ele estaria enfrentando alguns problemas de saúde, o que deixou muitos internautas apreensivos.

Silvio teve que se submeter a repouso para não agravar seu estado de saúde, no entanto mais informações detalhadas não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Após passar algum tempo em repouso, o apresentador retornou as suas atividades, realizando as gravações de seu programa, ele já estava bem recuperado.

No entanto nessa última terça feira, dia 17 de Novembro, a internet foi surpreendida com alguns boatos em que o apresentador teria falecido, deixando a todos assustados.

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro entrou em aflição ao serem noticiados por meio das redes sociais da suposta morte do apresentador, a noticia afirmava que o apresentador havia falecido de fimose.

Assim a noticia tomou grande proporção, mesmo se tratando de um boato, e dessa forma muitos internautas chegaram até a brincar com a situação, afirmando que já era a quinta vez que o apresentador morria.

Mesmo diante da grande repercussão, a assessoria de imprensa de Silvio santos não se pronunciou oficialmente ainda para fornecer mais detalhes sobre o boato anunciado.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.