Notícia Triste: filha de Silvio Santos se assusta com acidente no ‘Bom dia e Compahia’

O susto foi enorme e deixou todos em pânico

No ano de 2020 começou a pouco tempo, mas a apresentadora Silvia Abravanel já tem passado por diversos problemas, talvez esteja vivendo um dos piores momentos de sua carreira.

Recentemente sofreu grande rejeição por parte do público que assiste o seu programa, o Bom Dia e Companhia que é transmitido ao vivo nas manhãs do SBT e tem a maioria do seu público infantil.

PUBLICIDADE

Mas o assunto que causou grande repercussão no Brasil inteiro e a deixou bastante abalada foi outro.

Segundo informações de amigos próximos a Silvia, ela estaria bastante horrorizada depois da tragédia que quase ocorreu no estúdio de gravações do programa que ela apresenta.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu porque uma estrutura de sustentação da iluminação do estúdio por motivos desconhecidos acabou desabando.

A aparelhagem caiu exatamente no local onde Silvia Abravanel ficava para fazer as brincadeiras, entretanto estava um pouco mais ao lado do local da queda no momento.

PUBLICIDADE

Por pouquíssimo tempo ela não foi atingida gravemente na cabeça o que poderia até mesmo ter causado sérios riscos de vida.

As causas ainda estão sendo investigadas, o estúdio foi interditado, e não será mais utilizado até que seja encontrada a causa do acidente e revisada toda a parte de iluminação do espaço.

O que piorou a situação foi fato de Silvia já estar vivendo situações difíceis em sua carreira, e o acidente só piorou toda a situação em que vive.

Vale frisar que o mesmo espaço onde ela grava o seu programa é também utilizado no Programa do Ratinho.

Pouco tempo depois do incidente,  Silvia demonstrou insatisfação ao diretor do SBT Fernando Pelejo, que pediu para ela viajar até Orlando nos Estados Unidos da América, (onde seu pai passava férias) para pedir demissão pessoalmente, mas ela não teria aceitado.

E você oque pensa a respeito do caso ? Não se esqueça de compartilhar esta notícia com seus melhores amigos

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.