Notícia triste: Cantor Léo Santana é afastado dos palcos; fãs se desesperam

O cantor foi internado e passará por cirurgia no pé

O cenário da música brasileira é repleta de grandes nomes enormes talentos. Ano após ano cada vez mais pessoas chegam ao mercado e agregam a esse mundo tão vasto e repleto de oportunidades.

Quando se fala em talento na música, o nome do cantor baiano Léo Santana vem logo a cabeça, a estrela da música brasileira conquistou milhões de fãs por todo país, através do seu enorme profissionalismo, pelo seu carisma, bom humor além de uma possuir uma personalidade forte e marcante.

PUBLICIDADE

O seus shows são sempre muito agitados e a sua rotina bastante pesada.

Entretanto, mesmo assim ele teve que ser internado para passar por uma cirurgia, sendo assim ficará afastado dos palcos durante algum tempo que ainda não foi informado, mas que deverá se estender até que seja totalmente recuperado da cirurgia.

PUBLICIDADE

O procedimento cirúrgico em questão será feito no pé do cantor, Léo aproveitou o momento tenso para descontrair na suas redes sociais declarando que está indo ao hospital fazer cirurgia do pé e declarou não estar ansioso e também não demonstrar nervosismo e que se encontrava tranquilo com a situação, e finalizou agradecendo a Deus.

A estrela da música já havia anunciado algum tempo atrás que logo após o carnaval de 2020 iria se afastar para realização desse procedimento cirúrgico no pé que o incomodava e gerava nele fortes dores no seu dia a dia. Relatou também que apenas depois do carnaval após cumprir com agenda lotada de compromissos poderia dar essa pausa.

PUBLICIDADE

Amigos familiares e fãs do cantor agora fazem corrente de oração para que todo o procedimento de recuperação aconteça da melhor forma possível e que ele se recupere o quanto antes e volte para os palcos onde é o seu lugar.

Não se esqueça de compartilhar a notícia com todos os amigos para que também fiquem por dentro da situação envolvendo a celebridade.

Via: ibahia.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.