Notícia Triste envolvendo Xuxa acaba de ser divulgada e repercute no Brasil inteiro

A notícia já divulgada em diversos portais de informação do país

O Brasil possui muitos artistas talentos e renomados e todos os anos novos nomes tão revelados para o mundo inteiro.

Uma notícia recente envolvendo essa grande estrela causou grande repercussão depois que foi publicado em um portal de informações do jornalista Lo-Bianco, que é colunista do programa de televisão A Tarde é Sua, comandado pela grande apresentadora Sônia Abrão, que vai ao ar durante das tardes da emissora RedeTV.

PUBLICIDADE

Segundo as informações que foram divulgadas Xuxa Meneguel estaria sendo processada por uma empresária chamada Paula Bassa, representante da Planner Eventos. O colunista alega que teve acesso exclusivo a documentos que são sigilosos sobre o processo.

O desentendimento entre as duas aconteceu depois que Xuxa fez um Show organizado pela Planner e posteriormente foi impedida de voltar para casa em seu voo, e por conta disso gravou um série de vídeos em suas redes sociais onde ela faz diversas acusações, alegando que ela se sentiu roubada, enganada e que iria processar a empresa.

PUBLICIDADE

Por outro lado a empresa alegou que prestou todo auxílio necessário a ela, inclusive uma hospedagem em um hotel de luxo, mas que ela rejeitou. E o verdadeiro motivo que fez com que ela não pudesse voar foi pelo fato do avião que ela iria viajar não havia licença, e possuía diversas irregularidades, e por isso fiscais apreenderam a aeronave.

A notícia triste para Xuxa é que por conta das suas acusações feitas a empresa, ela foi processada e está na mira da justiça, e caso seja condenada, deverá pagar uma indenização de 2,5 milhões de reais por danos morais e materiais, pois além da quebra de contrato ela também manchou a imagem da empresa.

PUBLICIDADE

Compartilhe esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo inteiro.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.