Notícia Triste: Um dos maiores cantores do Brasil acaba de sofrer acidente; Fãs oram por ele

A notícia é triste e já causou grande repercussão em todo o país

O Brasil é um país com uma grande riqueza cultural quando o assunto é música, e todos os anos surgem novos nomes com grandes talentos.

Uma notícia bastante triste foi divulgada recentemente e causou grande preocupação em fãs de um dos maiores cantores do Brasil.

PUBLICIDADE

Trata-se do cantor Targino Gondim que também é conhecido por ser um dos maiores sanfoneiros da história do país e de toda a atualidade.

A notícia foi transmitida inicialmente pelo portal de notícias do G1, e em poucos instantes viralizou rapidamente por conta dele ser querido em todo território nacional.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em uma rodovia baiana, especificamente em um local chamado linha verde, nome é dado a um local da capital baiana, Salvador.

Depois de perder o controle do veículo, Targino capotou o veículo, e as cenas do estado do veículo formaram um cenário de terror, mas felizmente ele sobreviveu para contar essa história incrível e impressionante.

PUBLICIDADE

Segundo os seus assessores do cantor, tudo não passou de um grande susto e o sanfoneiro não possuiu nenhum tipo de ferimento.

Também informaram que o músico estava vindo de compromissos feitos em Aracaju e tinha como destino a cidade de Salvador quando o percurso foi interrompido por esse terrível acidente.A TV Globo através da afiliada do local trouxe a matéria sobre esse incrível acidente envolvendo música e também se mostraram bastante felizes pelo seu estado de saúde.

Muitos fãs mandaram mensagens em apoio ao cantor, alegando que “Deus o livrou de um grande acidente”, e muitos outros externaram a sua felicidade ao vê-lo com saúde e bem para continuar fazendo aquilo que faz de melhor, que é cantar, tocar e trazer alegria à todos.

Abaixo a imagem do cantor em um dos seus shows:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.