Novidade no caso ! Família de Gugu tomará séria decisão

Projetos sociais irão homenagear Gugu Liberato e ajudar diversas pessoas carentes

A morte do apresentador Gugu Liberato em novembro do ano passado (2019), chocou todos os brasileiros, principalmente por ser muito querido, respeitado e reconhecido mundialmente.

Ele morreu após um grave acidente doméstico em sua residencia, na cidade de Orlando, Estados Unidos. Mesmo sendo prestado os primeiros socorros rapidamente, a queda foi grave e não houve nada a se fazer para salvar a sua vida.

PUBLICIDADE

A família do apresentador, chegou a contratar um médico brasileiro, no qual era de muita confiança para ir até os Estados Unidos tentar auxiliar no tratamento, mas constatou que já haviam efetuado todos os procedimentos possíveis para reverter o quadro, e posteriormente foi comunicado o óbito.

A decisão bastante positiva tomada pela família, foi de investir na área de projetos sociais que levarão o nome do apresentador reconhecido por ajudar diversas pessoas a mudarem de vida e de história, sempre de bem humor.

PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Sonia Racy, a intenção de criar projetos solidários vão homenagear a história do apresentador, além de fazer o bem a outras pessoas necessitadas.

Em um dos projetos que levarão o nome de gugu, será destinado a estimulação do empreendedorismo no Brasil, estará voltado as pessoas de classe média baixa, dando a elas uma oportunidade de sonharem com uma vida diferente.

PUBLICIDADE

Além deste projeto, a família apoia algumas campanhas da Associação Brasileira de Transplante e Órgãos e busca incentivar a doação de órgãos com a intenção de salvar vidas e dar esperança a diversas pessoas, assim como foi feito com Gugu.

Ao que tudo indica os projetos serão iniciados em breve, a mãe e a irmã de Gugu já conversaram com o governador de São Paulo, João Dória, eles conversaram sobre as possibilidades de que um túnel de passagem de veículo recebesse o nome do apresentador.

A imagem abaixo registra o momento do debate de possíveis ideias que serão implantadas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.