Novo boletim médico informa real situação do cantor Maurílio e fãs ficam desolados

Após passar mal durante a gravação de seu DVD o cantor Maurílio da dupla com Luiza acabou indo parar no hospital, ele foi internado de forma urgente e diagnosticado com tromboembolismo pulmonar seguido de uma parada cardiorrespiratória.

O cantor foi imediatamente encaminhado para a unidade de atendimento e internado na UTI, o caso aconteceu no último dia 15 e agora precisou ser transferido após ter seu estado um pouco mais estável.

PUBLICIDADE

O boletim medico disse que o cantor está ainda em estado grave porem um pouco mais estável, ainda se encontra entubado e não tem previsão para sair do hospital, também segue fazendo hemodiálise porem sua função renal apresentou evolução.

Apesar da melhora e de ser possível a retirada dos remédios que mantinham a pressão estável foi detectado problema no sistema nervoso, por isso, foram feitas tomografias que mostraram inflamação e edema.

PUBLICIDADE

A cantora Luiza, dupla do cantor se mostrou o tempo todo preocupada com o amigo, estando presente a todo momento e lhe fazendo companhia no hospital nos primeiros momentos, quando o cantor foi atendido de forma emergencial, muitos outros cantores também fizeram postagens em suas redes sociais mandando mensagens de forca e motivação, desejando que o cantor melhore logo e que possa voltar a sua rotina o mais rápido possível, ainda não se sabe quando a cantora voltará a fazer seus shows mesmo que sem a presença de seu companheiro de dupla.

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.