Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que seu estado de saúde teve um agravamento: “Ouve piora dos sinais vitais”

O ator chegou a interagir com a equipe do hospital e marido após redução dos sedativos.

No decorrer desta segunda-feira, (3), a saúde do ator Paulo Gustavo piorou gravemente. Ele chegou a ficar lúcido no último domingo, (2) e interagiu com o esposo Thales Bretas.

No dia 13 de março, ele internou-se por conta da Covid-19 em uma Unidade Hospitalar da zona sul do Rio de Janeiro. Por causa de uma fístula venosa brônquica, o ator acabou apresentando uma embolia gasosa, inclusive no sistema nervoso central.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do artista de 42 anos, divulgou um comunicado nesta tarde, dizendo que ontem à noite, após reduzir sedativos e bloqueadores neuromusculares, o paciente acordou e teve uma boa interação com a equipe profissional do hospital e seu marido.

O novo comunicado mostra que a situação da saúde de Paulo, que está em tratamento com ECMO, está se deteriorando. O órgão é usado como pulmão e coração artificial, em pacientes que estão com órgãos comprometidos. O recurso é usado em pacientes graves com Covid-19.

PUBLICIDADE

O boletim ainda avisa que o ator segue internado, e que nas últimas 24 horas o seu caso passou por complicações graves. Durante a noite do último domingo, por meio de exames foi possível notar uma piora em seus sinais vitais.

Infelizmente a situação de Paulo Gustavo ainda continua grave. A família do artista segue agradecendo por todo carinho e mensagens positiva.

PUBLICIDADE

Ainda no comunicado, foi pedido orações para que Paulo Gustavo pudesse ter uma recuperação de sucesso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.