Novo contrato de Angélica pode ter relação com uma possível candidatura de Luciano Huck

A apresentadora passou por uma reformulação de seu contrato com a Rede Globo

Ao que tudo indica agora, a apresentadora Angélica tem um novo contrato com a Rede Globo.

Ela agora não faz mais parte do elenco fixo da emissora, e seu contrato indica que ela recebe apenas por obra na emissora, diferente do contrato que a apresentadora tinha ao longo dos anos que está na emissora. As informações foram divulgadas pelo colunista Alessandro Lobianco no programa “A Tarde é Sua”.

PUBLICIDADE

O colunista destacou que a mudança no contato da apresentadora pode ter a ver com a possibilidade de que Luciano Huck agora pretende se candidatar à presidência em 2022 depois de ter deixado para lá a disputa em 2018.

O colunista ainda adiantou que o caso de Angélica é excepcional na emissora e que tem total cunho político envolvido na mudança que aconteceu.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda declarou que segundo fontes o informaram no começo do ano Huck havia sinalizado para a emissora que tinha a intenção a concorrer ao cargo.

No dia 14 de janeiro o apresentador procurou a emissora para falar a respeito da sua intenção de concorrer ao cargo, mas garantiu que ainda era apenas uma pretensão sua, e que caso ele levasse isso adiante ele teria que deixar a emissora em dezembro deste ano para isso.

PUBLICIDADE

Devido a posição que Huck ocupa na emissora a Rede Globo não quis se arriscar ao novamente fazer um contrato igual o que costumava ter com Angélica, em que ele era renovado a cada 3 anos.

Diante disso, por medo de que o apresentador deixasse a emissora foi feito contrato atual para Angélica, que segundo o jornalista não gostou nada da proposta que foi feita pela emissora e chegou até mesmo a cogitar não assinar o documento por ter ficado insatisfeita.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.