O adeus ao ator veterano de sucesso das novelas Cecil Thiré que faleceu aos 77 anos no Rio de Janeiro

O ator era também diretor e fez grande sucesso em novelas e no teatro.

Morreu nessa sexta-feira (9) na cidade do Rio de Janeiro o ator e diretor Cecil Thiré por causas naturais aos 77 anos. Cecil sofria de mal de Parkinson e de acordo com seus familiares sua morte foi em decorrência de causas naturais.

O ator nasceu no dia 28 de maio do ano de 1943 era carioca e filho único do casamento entre a atriz Tônia Carrero e o artista plástico Carlos Artur.

PUBLICIDADE

Tônia Carrero mãe de Cecil faleceu no ano de 2018 no mês de março ao sofrer uma parada cardíaca. Cecil que além de ator era diretor dirigiu seu primeiro filme quando tinha apenas 19 anos.

Ao longo de toda sua carreira teve grandes participações em novelas que fizeram grande sucesso na Rede Globo de Televisão, entre elas estava a novela Roda de Fogo, O Espigão, sol de verão, top model e a próxima vítima.

PUBLICIDADE

Era pai de quatro filhos foi casado duas vezes e de acordo com suas filhas merecia ter o velório mais lindo do mundo com todas as pessoas a quem ele amava. Suas filhas o caracterizaram como um guerreiro que lutou muito pela democracia, pela arte também pelo teatro ponto final o ator deixou também além dos quatro filhos sete netos e lutou até o fim.

Que Deus o receba em seus braços e conforte toda a família por sua grande perda. A teledramaturgia está de luto.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.