O comentarista da Globo e ex-jogador Caio Ribeiro em um debate na emissora criticou Neymar pela festa que estava realizando no Rio em meio a pandemia.
Após essas críticas foi pressionado pois ele mesmo havia marcado um evento para 1500 pessoas e se viu obrigado a desmarcar em cima da hora essa programação.
Esse evento seria a partir do dia 9 de Janeiro em um hotel de luxo na Bahia, estava previsto uma reunião para familiares uma escolinha de futebol, os participantes irão pagaram cerca de r$ 11.000 fora a passagem aérea e somente os que estivessem escritos nessa escolinha é que poderia estar no hotel.
Caio criticou a atitude de Neymar em realizar uma festa com algumas dezenas de pessoas, então foi obrigado a cancelar a programação para o início do ano que eram para centenas de pessoas.
Na mesa redonda o nome de Neymar tomou conta de todo o assunto e foi criticado pela festa que estava organizando, pois iria promover aglomeração em meio a pandemia.
Caio disse que é sempre prudente nas suas decisões e por isso deveriam esperar Neymar vir a público para desmentir, ele consegue controlar somente sua família e as suas decisões, mas se vai fazer alguma festa o risco é dele, ele é que deve arcar com todas as consequências.
Nas redes sociais Caio foi extremamente criticado por falar contra a CBF e Emerson Sheik e lançar diversas críticas a Neymar.
Os internautas não gostaram e chamaram Caio Ribeiro de “coxinha”, “alienado” e vários outros nomes muito mais pesados.