O ator Eduardo Galvão é internado com covid-19, os médicos fazem o possível para que ele não seja entubado

Eduardo Galvão está internado após testar positivo para Covid-19. Segundo Stepan Nercessian, amigo de Galvão, o ator "está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões".

O ator Eduardo Galvão testou positivo para convid-19, foi internado com 50% de comprometimento dos pulmões.

PUBLICIDADE

Segundo informações do G1, os médicos estão fazendo o possível para que o ator não venha ser entubado.

PUBLICIDADE

Eduardo está com 58 anos de idade, está na Unimed do Rio internado, o hospital não tem autorização para falar a não ser para a família sobre o estado de saúde de Eduardo Galvão.

O trabalho mais recente de Eduardo, foi na novela A Viagem, O Clone, Despedida de solteiro, Paraíso Tropical.

PUBLICIDADE

Na semana passada Eduardo celebrou junto com a família o aniversário de 1 ano da neta, ele publicou nas redes sociais algumas fotos da festa com a legenda, “vovô te amo muito Lara”.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, o Brasil tem mais de 500 mortes diária de covid-19.

Já atingiu mais de 170 mil óbitos desde o início da pandemia no país, a média de mortes no Brasil chega chegar a 477 mortes diárias, os casos confirmados ultrapassou a marca de 6 milhões.

Segundo esses números a pandemia volta a crescer, o número de óbitos ainda são poucos mas o número de casos confirmados tem sido elevado, o número de contágios em alguns estados subiram como no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Os estados que não caíram e nem subiram o número de mortes são: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia.

Os estados que tiveram queda no índice de morte foi no Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, os estados que não foram ainda atualizados são, Goiás e Roraima, esses dados são da última semana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.