O ator Leandro Hassum fala sobre denúncias de assédio contra o ator Marcius Melhem

Leandro quebra todo o silêncio e conta toda verdade.

O ator Marcius Melhem, deu fim ao seu contrato com a emissora Rede Globo depois de sérias e graves denúncias que envolviam assédio contra os colegas de serviço.

O ator humorístico se manifestou quando as acusações vieram à tona e garantia ser inocente e que iria provar toda a verdade na justiça. Apesar de negar as denúncias, o humorista também garantiu que estava disposto para reconhecer os erros e ser uma pessoa melhor.

PUBLICIDADE

O ator deixou nas mãos das autoridades todas suas mensagens trocadas pessoais, e ainda confirmou que a emissora já teria apurado as denúncias com rigor e com explicado os fatos com clareza.

Ainda no ano passado, agosto de 2019; a Rede Globo teria rompido o contrato com Marcius e confirmado que iria iniciar algumas mudanças nas parcerias e dinâmicas com os artistas.

PUBLICIDADE

Melhem teve sua estréia ainda na Globo, atuando em Mulheres Apaixonadas; em 2013. Após isso, o ator oficializou uma parceria de muitos e muitos anos acompanhado de Leandro Hassum, atuando em um seriado de comédia chamado Os Caras de Pau.

Segundo às informações, Leandro teria se manifestado sobre essas acusações de assédio contra o parceiro e jogou a verdade no ventilador.

PUBLICIDADE

Ele diz que já tem cerca de 8 anos que não conversa e nem trabalha ao lado de Marcius; mas quando estavam acompanhados um do outro, ele nunca esteve presente em nenhum assédio. Ressalta também que nunca irá estar do lado do culpado, e sim da vítima.

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.