O Brasil ora pelo ato Eduardo Galvão que está intubado com COVID-19

O ator está internado, lutando contra as sequelas da COVID-19.

O ator Eduardo Galvão, aos 58 anos precisou ser intubado nesta última terça-feira (01). A filha do ator, Mariana Galvão, utilizou as redes sociais e disse que estava esperando a melhora do seu pai, mas que quando foi na terça-feira, o estado de Eduardo piorou.

A filha por meio das suas redes sociais, informou que o pai está fora de perigo, e está fazendo alguns exames para saber como estão os seus órgãos. “Foram feitos alguns exames para avaliar os órgãos do meu pai, e deram todos os positivos. Os pulmões estão descansando devido à inflamação que foi sofrida devido ao vírus”, iniciou Mariana.

PUBLICIDADE

“Os rins e a pressão arterial está normal, mas ele está em um passo muito importante para a sua recuperação. Meu pai está descansando, e logo estará de volta conosco”, continuou Mariana Galvão.

Mariana voltou a dizer que o seu pai não está mais incomodado com a sonda, e que a sua respiração melhorou muitos desde o dia em que entrou no hospital. Os médicos também confirmam que o ator está tendo uma ótima recuperação e que já está conseguindo dormir melhor.
Eduardo Galvo internado com coronavrus - Audincia Carioca
Eduardo Galvão está internado no Hospital Unimed Rio, na Zona Leste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Além do ator Eduardo Galvão, muitos outros foram comprovados com o vírus da Covid-19, e um deles foi o famoso cantor de pagode, Péricles.

Eduardo Galvo internado aps testar positivo para Covid-19 Diverso Variedades

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, o cantor informar que fez o teste mesmo depois de se proteger. Não conseguiu escapar e está sendo mais uma vítima do vírus. Por fim ele afirma que está bem, que não está sentindo nenhum sintoma e que está se precavendo para que os seus familiares não se contaminem.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.