O Brasil ora por Fábio Júnior; ele foi internado às pressas

Cantor é internado com suspeita do coronavírus:

 

O famoso cantor Fábio Júnior é um dos nome mais aclamados da televisão e no Brasil. O cantor ficou bastante conhecido por sua bela voz e também é um dos ídolos muito amados aqui no nosso país.

Entretanto, o cantor precisou ser internado às pressas neste último domingo, 23 de março e se encontra em um dos melhores hospitais e mais conhecido do Brasil. Fabio Junior está no Albert Einstein, um dos hospitais que nesses últimos dias, vem recebendo muitas visitas com suspeitas da doença que aterrorizou o mundo todo, o coronavírus.

O famoso, atualmente, tem 66 anos e acabou passando mal, de acordo com informações divulgadas pelo site da Revista Quem, depois de sentir muita falta de ar.

O médico Davi Uip, que é secretário de saúde de São Paulo, revelou que fez exames para a doença covid-19, para saber se a falta de ar era por causa do coronavírus, entretanto, todos os exames do cantor deram negativo para a doença, que já levou a vida de mais de 15 mil pessoas em todo o planeta.

A assessora conta que o cantor está internado pois não estava se sentindo bem e o médico que acompanha a saúde do cantor, Davi Uip, recomendou ao cantor ir para o hospital para fazer exame.

A assessora conta que conversou com Fábio e que ele está tranquilo e conta que não sabe se o cantor vai deixar o hospital nesta segunda.

A assessoria também contou como está a situação do hospital, sobre o assunto:

Ela conta que o famoso precisa fazer muitos exames, e que está passando por um check-up geral. O cantor entrou no hospital no domingo, e talvez saia ao terminar de concluir todos os exames. A assessoria contou que não é coronavírus e para eles, não existia suspeita.

Por causa da pandemia do coronavírus, assim como muitos artistas, o famoso cantor decidiu cancelar suas apresentações pelo Brasil.

Fábio Junior ainda não utilizou seu Instagram para falar sobre o assunto, entretanto, nos comentários, podemos ver que muitos fãs estão enviando mensagens de oração.

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.