O cantor gospel Nani Azevedo tem quadro de saúde delicado e segue internado com covid-19

Sua assessoria publicou um vídeo do cantor, já no hospital, e pediu que seus seguidores orem por ele, através de um comunicado oficial.

O cantor gospel Nani Azevedo de 57 anos foi internado com as complicações da covid-19, o quadro é considerado grave.

O artista apresentou sintomas da doença, o quadro se agravou muito e na última segunda-feira 21 ele precisou ser internado no hospital.

A assessoria de Nani Azevedo pediu oração a favor do cantor e disse que o quadro é delicado por isso pediu que todos fizessem uma corrente de oração a favor dele, para que venha sair vencedor diante desse vírus.

O comunicado feito pela assessoria diz que o cantor Nani Azevedo foi internado há alguns dias e foi diagnosticado positivo com a covid-19, permaneceu em isolamento na sua residência que fica no Rio de Janeiro, mas as complicações da doença se agravou muito e ele precisou ser levado no dia 21 para o hospital.

Os médicos decidiram realizar a internação para que os cuidados fossem intensivos, segundo informações, o quadro de saúde é estável.

Mas pedem oração a favor dele, eles acreditam que o quadro irá ter uma melhora nos próximos dias, ele está reagindo bem diante de todo o tratamento.

Por isso acreditam que isso se deve a fé firmada em Jesus e a oração de todos os irmãos que têm colocado a vida dele nas mãos de Deus. Pediu que todos continuem orando e acreditam que em pouco tempo terão boas notícias a respeito de Nani Azevedo.

Uma fonte do mundo gospel informou que Nani Azevedo não apresentou nenhuma melhora, está com dificuldade para respirar e o pulmão foi comprometido.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.