O cantor sertanejo Leonardo teria sido um dos primeiros a descobrir o corpo do amigo Passim: “Senti a falta dele e mandei arrombar a porta”

Segundo a investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás, o cantor Leonardo foi uma das pessoas que encontrou o corpo do assessor e amigo Nilton Rodrigues da Silva, o Passim.

Segundo informações da Polícia Civil o cantor sertanejo Leonardo teria sido uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo do amigo e assessor Newton Rodrigues da Silva o Passim.

A polícia informou que após conversa com as pessoas que estavam na Fazenda junto com Passim descobriram que Leonardo sentiu falta do amigo e por não consegui entrar na suíte por estar trancada, pediu que o funcionário arrombasse a porta.

PUBLICIDADE

Havia vários funcionários na Fazenda e como Passim não saia do quarto mesmo quando eles o chamaram decidiram arrombar a porta, afirmou ao delegado Cléber Toledo.

A polícia acredita que os tiros foram disparados por volta das 2 horas da madrugada, mas o corpo só foi encontrado depois do meio-dia, no início da investigação eles acreditavam no possível suicídio, mas essa tese foi descartada logo após a perícia ser realizada.

PUBLICIDADE

Tudo indica que foi um acidente trágico, além de Leonardo e Passim havia mais duas pessoas que estavam na Fazenda no dia que aconteceu a tragédia, todos estavam dormindo em cômodos distantes e por isso não ouviram os disparos.

Todas as pessoas que estavam na fazenda foram ouvidas na delegacia, ao longo da investigação a polícia tem certeza que se trata de um acidente.

PUBLICIDADE

O corpo de Nilton Rodrigues o Passim foi encontrado na fazenda Talismã o tiro teria acertado na mão e na perna esquerda, houve um sangramento muito forte e o assessor não resistiu, ele estava sozinho tentou estancar o sangramento não conseguiu e morreu devido a uma forte hemorragia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.