O cantor sertanejo Lucas Lucco usou as redes sociais para lamentar uma triste notícia após sofrer perda irreparável

O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as redes sociais neste domingo (4), e lamentou uma triste morte. Isso porquê, seu cachorro de estimação, Uaiti, se submeteu a uma cirurgia neste último sábado (3), mas não conseguiu resistir e veio a óbito.

Quem tem um bichinho de estimação sabe como é triste perder, pois eles passam a fazer parte da família.

Neste domingo (4) o cantor sertanejo Lucas Lucco usou as redes sociais para lamentar a morte de um bichinho de estimação, seu cachorro Uaite que precisou passar por uma cirurgia no sábado (3), Mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Lucas compartilhou na internet que o seu bichinho de estimação precisou de passar por uma cirurgia de emergência.

Ele havia pedido oração para os amigos e fãs por que o seu cãozinho precisou passar por uma cirurgia que duraria cerca de 5 horas, ele gostaria que ele saísse bem dessa cirurgia, pois é uma companhia que ele tem, ele queria continuar cuidando do seu animal.

PUBLICIDADE

Lucas Lucco contou que o seu cachorro Uaite passou por muitas dificuldades na rua, mas desde que ele o adotou encontrou somente gratidão e alegria.

Finalizou dizendo que está muita falta do animal porque eles passavam sentimento um para o outro, agradeceu a oportunidade de ter passado ao lado do seu bichinho de estimação, por isso sentirá muita falta do seu parceiro.

PUBLICIDADE

Terminou dizendo para os internautas adotarem um amigo que certamente irão gostar muito, Lucas falou na sua conta do Instagram a mais de 7 milhões de seguidores.

Algumas celebridades lamentaram a perda do cantor, como Graciele Lacerda noiva de Zezé Di Camargo, lamentou porque sabe o que é perder um amigo dessa forma porque ela havia perdido um animal de estimação.

O cantor publicou nas redes sociais várias fotos do seu animalzinho de estimação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.