o cantor sertanejo Luciano Camargo e sua esposa irão descer as águas do batismo.” Não vejo a hora”

O sertanejo será batizado na mesma cerimônia que sua esposa

Após o cantor Luciano Camargo anunciar que a sua prioridade é cantar para Jesus, falar sobre o álbum gospel que está produzindo, declarou que irá ser batizado junto com a esposa Flávia Camargo.

PUBLICIDADE

Em entrevista o cantor sertanejo afirmou que está aguardando ansiosamente, disse que não vê a hora de chegar esse momento, está vivendo uma grande expectativa e agradece a mãe.

 

Está vivendo um momento maravilhoso, tem se tornado um cristão fervoroso e acredita que é devido a fé, mas também a sua mãe Helena que foi fundamental para sua caminhada na fé.

PUBLICIDADE

Flávia já é batizada, mas era muito pequena quando passou pelas águas, por isso pretende renovar os seus votos, Luciano destacou que ele e a esposa frequentam uma igreja presbiteriana.

E classificou que o álbum gospel “A ti entrego” é a maior realização da sua vida, a sua mãe lhe pediu a quase 20 anos para produzir um álbum gospel e agora ele acredita que é da vontade de Deus e por isso está se tornando realidade.

PUBLICIDADE

Durante todo esse tempo ele amadureceu, cresceu espiritualmente e agora está pronto para realizar esse trabalho.

O desejo de Luciano é fazer o melhor para Deus, a sua intenção não é aparecer mas engrandecer o nome do senhor.

Deus o preparou para esse momento e trabalhou na sua vida durante todos esses anos, o moldando para que agora ele pudesse realizar esse projeto que é a grande realização da sua vida.

O cantor sertanejo ainda afirmou que apesar de haver grande repercussão na redes sociais a respeito do seu trabalho, ele não queria divulgar, ele sabe que haverá críticas mas já está preparado a intenção dele é glorificar a Deus e cantar para Jesus.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.