O cemitério Jardim da Paz onde Maradona foi enterrado deve se tornar o local de maior visitação na região

Com Maradona enterrado, é muito provável que o Jardim de Bella Vista se converta em um dos locais mais concorridos para quem desejar render uma homenagem a Maradona.

O Cemitério Jardim da Paz no bairro Bela Vista, local onde o corpo de Diego Maradona foi enterrado no último dia 26, deve se tornar um ponto turístico.

PUBLICIDADE

Especialistas acreditam que o Jardim Bela Vista deve se adequar e se preparar, pois as homenagens não devem acabar.

PUBLICIDADE

O local será o endereço de homenagens ao atleta, o cemitério é localizado na periferia de Buenos Aires.

A tendência é que o cemitério se estruture para receber vários visitantes no decorrer dos meses, pois Maradona tem sido considerado pela população como patrimônio Popular, os argentinos acreditam que possuem os mesmos direitos que a família.

PUBLICIDADE

Diego Maradona morreu aos 60 anos de idade, não resistiu aos vários problemas de saúde e faleceu de parada cardiorrespiratória, os argentinos choram o seu maior ídolo.

Maradona nasceu em Vila Fiorito, se tornou incomparável dentro do campo mas teve muitas polêmicas, ele subiu alto como atleta mas desceu fundo e se envolveu com drogas.

Maradona fez o gol mais bonitos da sua carreira na Copa do Mundo no México, quando fez um gol com a mão, mas para que as pessoas não pensassem que eles haviam ganhado a copa com essa gol ele então fez outro.

Maradona jogou e se tornou ídolo no Boca Juniors e no Napoli na Itália, conquistou dois títulos nacionais.

O atleta foi colocado entre os maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Pelé e Messi, mas fora do estágio a história foi diferente, dependente de cocaína precisou ficar internado em diversas Clínicas, mas com defeitos e virtudes, o povo argentino o considero um ídolo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.