O comediante Whindersson Nunes é hospitalizado após passar mal

Whindersson de se sentiu mal enquanto gravava.

O Comediante Whindersson Nunes precisou ser hospitalizado depois que passou mal. Whindersson teria passado mal no momento em que gravava  um dos episódios da série ‘Os Roni’, do Multishow.

Whindersson foi medicado no hospital e de acordo com informações de um portal de notícias passa bem. O comediante chegou a publicar vídeos em seu Story do Instagram mostrando o momento em que tomava a medicação, já que o famoso gosta de interagir muito com seus fãs e mantê-los atualizados sobre o que acontece com ele.

PUBLICIDADE

As gravações da série precisaram ser interrompidas até Whindersson Nunes se recuperar. O famoso postou uma mensagem dizendo que há 4 dias começou a passar mal e ficou muito ruim precisando cancelar as gravações.

No entanto ele anunciou que estará fazendo um show em Belo Horizonte amanhã e depois estará em Varginha.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é casado com Luísa Sonza e no mês de novembro os dois celebraram um ano de casamento, Whindersson também fez uma postagem homenageando a esposa.

Ele dedicou o dia 28 de novembro a eles dois e disse que o tempo passa muito rápido, pois um dia os dois estavam conversando e se conhecendo e agora já estavam celebrando juntos um ano de casados.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes disse que os dois se conhecem muito e tem uma história muito legal, ele agradeceu a esposa pelas risadas que os dois compartilham em todos os lugares do mundo. Ele ainda disse que ama os registros dos dois e que passa horas olhando e sorrindo das fotos compartilhadas de momentos dos dois.

Lembrando que há pouco tempo Whindersson Nunes veio a público anunciar que estava sofrendo de depressão, o famoso revelou sua luta e que já não tinha mais vontade de viver, depois de uma série de tratamentos Whindersson Nunes se recuperou e hoje está bem.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.