O corpo da cantora Vanusa é velado em uma cerimônia reservada

O corpo da cantora Vanusa é velado no Funeral Arce Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9). A cerimônia é reservada a parentes e amigos da artista.

O corpo da cantora Vanusa está sendo velado no Arce Morumbi na zona sul de São Paulo, a cerimônia é reservada apenas para amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Vanusa morreu no último domingo (8) em uma casa de repouso, estava com 73 anos de idade, a previsão é que o enterro aconteça às 16 horas no cemitério de Congonhas.

PUBLICIDADE

Segundo funcionários da casa de repouso, um enfermeiro que cuidava de Vanusa por volta das 5 horas da manhã percebeu que ela estava sem batimento cardíaco, equipes da unidade do pronto atendimento foi acionado e eles constataram a morte de Vanusa.

PUBLICIDADE

Segundo os médicos, Vanusa morreu de insuficiência respiratória, o funcionário falou para reportagem que um dia anterior Vanusa recebeu a presença da filha, elas brincaram, riram e conversaram muito.

Vanusa estava fazendo fisioterapia e outros tratamentos, no mês passado a artista ficou internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, foi internada em estado grave com pneumonia.

A filha de Vanusa fez uma publicação nas redes sociais lembrando que aquele dia seria aniversário do seu pai que já faleceu, Aretha disse que ele veio buscar a sua mãe para que pudessem estar juntos para sempre.

Rafael Vannucci filho da artista disse que há mais de 15 anos a mãe estava tratando de doenças neurológicas e já havia sido diagnosticado com demência.

No domingo Rafael publicou nas redes sociais que era com muita gratidão que se despedia da mãe, é um momento muito difícil talvez o mais difícil da vida, mas que ela descanse em paz, ela foi dormindo e que Deus a receba nos braços e agradeceu a mãe por tudo.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.