O famoso cantor B. J. Thomas vencedor de diversos prêmios um deles voltou a fazer sucesso em “Guardiões da Galáxia”, morre aos 78 anos nos EUA

Artista vencedor de 5 prêmios Grammy lutava contra um câncer no pulmão. Ele ficou eternizado com músicas como 'Raindrops Keep Fallin 'on My Head' e 'Rock and Roll Lullaby'.

O cantor B.J Thomas morreu no último sábado (29) aos 78 anos de idade, o artista lutava contra um câncer no pulmão à alguns anos.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a sua morte no último sábado, publicaram que era com muito pesar que anunciavam a morte do artista.

PUBLICIDADE

Thomas era dono de cinco Prêmios ficou muito conhecido nas décadas de 60 e 70 e posteriormente voltou a fazer sucesso no filme Guardiões da Galáxia.

PUBLICIDADE

As músicas de Thomas fizeram muito sucesso, uma das músicas de Thomas foi trilha sonora da novela Selva de Pedra da Rede Globo em 1972.

O artista vendeu mais de 70 milhões de disco, misturou diversos gêneros como rock, soft, gospel, country e muitos outros, era um artista diversificado de grande sucesso que marcou muitas gerações.

PUBLICIDADE

No mês de março o cantor publicou que estava em tratamento contra um câncer no pulmão estava em Estágio 4, o tratamento acontecia a muito tempo mas revelou somente agora, estava já realizando tratamento de quimioterapia e lutando contra a doença.

Embora tivesse esperançoso para vencer o câncer a triste notícia foi dada pela assessoria de imprensa do cantor desse último sábado (29) que Thomas não resistiu.

Diversos artistas do mundo todo chegaram ao publicar mensagem nas redes sociais desejando que Thomas seja recebido no céu nos braços de Deus e que todos os familiares sejam confortados nesse momento de dor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.