O humorista Whindersson Nunes comove a web após anunciar que será papai: “Parece que vou explodir”

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você

O influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, anunciou na última quinta-feira (28) que terá um filho com a estudante Maria Alina.

Nunes usou as redes sociais para postar que não sabe se é um menino ou menina, mas afirmou que vai passar a vida toda correndo atrás do melhor para o seu filho, que ele venha saber escolher o melhor e entender que o pai trabalhou muito para que ele possa ter opções de escolha, escreveu Whindersson no seu Instagram.

A publicação de Whindersson diz que agora que o filho vai nascer ele se preocupa como o mundo vai estar quando esse dia acontecer, é algo que ele nunca se preocupou para ele mesmo como o mundo está, mas se preocupa com relação ao filho.

Agradeceu Maria pelo maior presente que recebeu em toda sua vida, tem pouco mais de três meses que Whindersson assumiu namoro com Maria Helena.

Eles usaram as redes sociais para dar a notícia e postaram várias fotos onde Maria mostra a barriga.

A estudante disse que está sendo gerado no seu corpo o maior sonho da sua vida e a melhor coisa de todas, agradeceu a Whindersson por estar vivendo ao lado dele, acordar do lado dele e por agora eles estarem formando uma família.

Windows não deixou passar em branco e fez diversas declarações de amor e de alegria pela vinda do filho.

Nunes fez uma declaração para Maria dizendo que a ama muito e é sério mesmo esse amor, parece que ia explodir.

Finalizou dizendo que Deus venha os abençoar e que a criança pode vir porque ela tem um pai que irá fazer de tudo por ele, escreveu Whindersson Nunes no seu Instagram.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.