O MC Gui foi internado e diversos internautas falam em câncer: ‘Alguém vai rir dele?”, comentou um deles.

Recentemente o MC foi duramente criticado por rir de uma garota que teria câncer durante uma viagem a Orlando, e ao ser internado os internautas não perdoaram e diversos comentários surgiram.

O funkeiro MC Gui, que participou de um episodio muito triste e polêmico recentemente em sua passagem por Orlando, durante uma visita a Disney, para muito Gui foi um grande vilão por compartilhar alguns stories, e apesar do momento delicado que esta passando ele não tem apoio do público brasileiro.

Após ficar alguns meses sem usar suas redes sociais, por conta do vídeo postado zombando de uma garota com câncer, Gui até assumiu o erro e pediu desculpa em um pronunciamento, mas não foi suficiente para que o público desculpasse a atitude do funkeiro.

PUBLICIDADE

Após sentir fortes dores da barriga, ele foi internado em um hospital na cidade de São Paulo, essa foi a segunda vez que ele foi para em um hospital, desta vez ele ficou internado para realizar alguns exames, e também para receber medicação aplicada diretamente na veia para combater as fortes dores.

O site UOL, tratou de informar a todos sobre o estado de saúde do MC Gui, mas o público aproveitou para realizar alguns comentários bastante maldosos, muitos desses comentários lembravam do episodio acontecido tempos atrás e chegaram a especular que o cantor estaria com câncer.

PUBLICIDADE

Um internauta comentou: “Quando tiver fazendo quimio, será que alguém vai rir dele?“, se referindo a quimioterapia que paciente com câncer se submetem semanalmente, já outro comentou: “É a radiação se espalhando pelo corpo (risos)“, esse brincou se referindo a doença que todos tem medo.

O MC gravou alguns stories explicando o que estava se passando com ele naquele momento, ele disse ter sentido fortes dores na barriga e por esse motivo teria ido as pressas para o hospital, os médicos suspeitam de gastrite mas só os exames realizados poderão indicar a verdadeira causa destas dores.

PUBLICIDADE

A matéria logo ganhou o mundo pois o fato dele ter zombado daquela garota doente ainda não foi esquecido, e por esse motivo ganhou milhares de compartilhamentos e comentários boa parte deles muito maldosos, demostrando a mesma atitude que o cantor teve com aquela garotinha.

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.