O mendigo Carlinhos adentra nos assuntos que tem surgindo em relação a Thammy Miranda e diz que preferi continuar sendo órfão do que ser adotado por uma “mulher” operada

De uma semana pra cá, a Thammy Miranda tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de ter sido garota propaganda de uma empresa de cosméticos

A revista em que Thammy apareceu foi numa campanha de dia dos pais o mês de comemoração é em agosto, próximo mês.

Com isso assim que a revista começou a circular, Thammy foi alvo de diversas críticas e de vários comentários maldosos com intuito de acabar com as vendas do produtor que ela estava representando.

PUBLICIDADE

Surgiram comentários do tipo: “Não compro mais produto dessa marca”, “como pode, ela nem é homem de verdade”, “isso é inadmissível” .

As pessoas literalmente caíram em cima porque o ator Thammy era mulher e fez um procedimento cirúrgico e com isso virou homem e hoje vive com sua mulher e eles tem um lindo filho.

PUBLICIDADE

Entre diversos comentários que surgiram, Carlinhos Silva mais conhecido como “Mendigo” fez sua crítica e acabou adentrando na polêmica. Ele disse nas redes sociais que se pudesse escolher entre ser órfão ou ser adotado por um mulher que passou por uma transição e agora é homem porém Carlinhos não chegou a citar o nome de Thammy porém aparentemente ele se referiu a Thammy.

Dentre diversos comentários, o de Carlinhos foi um dos mais comentários e o ligado ao caso.

PUBLICIDADE

Ele ainda relatou em seus stores que “não existe e nem existirá amor verdadeiro nisso. Deus é amor na sua perfeita forma, Deus deixou em suas escrituras escrito a forma perfeita de senti-lo”… ele complementou seu comentário dizendo como é burocrático a questão de adoção.

“O país é uma verdadeira vergonha pois existe uma burocracia danada para os país biológicos pegarem os filhos da aguarda dos filhos, as pessoas normais e héteros ficam anos esperando para poder conseguir uma criança para adotar”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.