O rapper Orochi conta como deu a volta por cima depois de muitos acontecimentos ruins

O rapper Orochi estava a caminho de um show quando foi parado pela Polícia Rodoviária e acabou detido por porte de drogas e desacato a autoridades, em março de 2019.

O rapper Orochi contou que estava preste a realizar um show quando foi parado pela polícia e foi levado para delegacia, por porte de droga e desacato.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no ano passado, na época o que aconteceu com o rapper fez com que a vida dele tivesse uma virada, ele acabou mudando completamente de vida.

PUBLICIDADE

Orochi se tornou famoso devido ao incidente, ele foi levado à delegacia foi liberado e em seguida e lançou uma música chamada balão, que faz referência ao que aconteceu com ele.

PUBLICIDADE

Seu clipe no YouTube já teve mais de 100 milhões de visualizações, Orochi disse em entrevista que esse momento foi marcante na sua vida, foi de transição, ele havia perdido o avô e devido ao que passou e as críticas nas redes sociais que foram muito grandes, ele escreveu essa música.

Ele estava revoltado com tudo, mas tudo o que aconteceu e a música, salvou a sua vida, ele fez da queda trampolim e algumas vezes é preciso ser grato pelas coisas ruins que acontecem na vida, elas servem muitas vezes para dar uma virada.

A música Balão, está no álbum celebridade e o rapper que está com 21 anos, faz parte dessa nova geração que não depende de aparecer na TV ou no rádio para fazer sucesso.

O rapper Orochi está tendo legiões de seguidores na internet, são mais de 3 milhões no Instagram e mais de 3 milhões que ouvem as suas músicas no Spotify.

O disco celebridade fala sobre a vitória do rapper, essa virada que teve na sua vida e sobre a história de jovens da Periferia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.