O sertanejo Leonardo faz exame de covid e tem diagnostico de outra doença, “deixa fãs desesperados”

Sabe quando você procura uma coisa e encontra outra? Foi o que aconteceu com o cantor Leonardo. Com febre alta e dores no corpo, sintomas do coronavírus, o sertanejo foi para o hospital no sábado (28) para saber se estava com a doença. No entanto, Leonardo descobriu outra coisa.

Muitas as pessoas procuram o médico pensando que estão com uma doença e descobrem que estão com outra, isso aconteceu com o cantor Leonardo.

PUBLICIDADE

O sertanejo estava sentindo dores pelo corpo, febre e não tinha apetite, os sintomas eram idênticos a covid-19.

PUBLICIDADE

O cantor então resolveu procurar o hospital, no último sábado (28) para realizar o teste e descobrir se estava com a doença.

Mas Leonardo descobriu que estava com outra doença, ele foi diagnosticado com dengue, Leonardo estava em Goiânia quando passou a sentir esses sintomas dor, febre e foi no hospital.

PUBLICIDADE

Ele conta que testou positivo para dengue, as juntas do corpo estavam doendo, febre e dor, todos esses sintomas ele estava sentindo quando procurou o hospital.

Segundo Poliana esposa de Leonardo, o sertanejo apresentou os sintomas que levaram os familiares acreditar que era covid-19.

No dia 24 na última terça-feira, ele já estava com febre e com dores pelo corpo, ele realizou o exame RT-PCR e deu negativo para o covid-19, os médicos realizaram outros exames então descobriram que ele estava com dengue.

O tratamento foi iniciado, precisava de muito repouso e Leonardo já está bem, já não sente dores pelo corpo e febre e se alimenta normalmente.

Segundo a Secretaria de Saúde, todas as pessoas que apresentarem os sintomas da covid-19 devem realizar o teste, não somente para se proteger da doença, mas outras pessoas que estão próximas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.