O verdadeiro motivo que fez com que Raul Gil fosse internado as pressas

A notícia causou grande repercussão nacional e internacional

Um dos grandes maiores e mais queridos apresentadores  do Brasil sem dúvidas é Raul Gil, que a muitos anos vem desenvolvendo um excelente trabalho na televisão brasileira, e por isso conquistou o coração de milhões de brasileiros e de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro.

Isso tudo é decorrente do seu grande carisma, bom humor, personalidade e principalmente pelo seu grande profissionalismo. Desde 1973 Raul apresenta o seu próprio programa que leva o seu próprio nome, e se tornou uma grande referência em entretenimento com várias atrações.

Recentemente o Brasil ficou bastante abalado depois que ele sofreu um acidente doméstico, quando se acidentou na escada da sua casa, e na ocasião ficou internado por alguns dias em um dos hospitais mais renomados do Brasil e da América Latina, a o famoso Albert Einstein.

Mas desta vez, mais uma notícia triste envolvendo o apresentador foi divulgada pelo portal de informações Diário de Pernambuco, e não demorou muito para o fato viralizar e despertar uma grande preocupação em todos, pois ele teve que ser conduzido novamente ao mesmo hospital, só que desta vez foi direto para a UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

A notícia triste divulgada é que ele foi internado por conta de uma perfuração no pulmão, ocasionada pela sua queda, e agora procedimentos estão sendo feitos para trata-lo o quanto antes.

Oque preocupa a todos, além deste problema, é que Raul faz parte das pessoas que estão no grupo de risco do coronavírus, pois já possui 82 anos de idade, e por estar no hospital pode ser uma vítima, dessa forma os cuidados com eles estão sendo redobrados. Vale lembrar que o teste feito no apresentador para o vírus testou negativo.

O portal de notícias Diário de Pernambuco, procurou a unidade médica para obter mais informações, no entanto, não tiveram autorização para falar sobre o estado de saúde do paciente.

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.