Órfãos da Terra: Resumo da Semana – Do capitulo do dia 16 a 21 de Setembro

Confira tudo que irá acontecer nessa semana na novela Órfãos da Terra.

Capitulo de Segunda feira – dia 16 de Setembro

Robson é o primeiro a testemunhar no Julgamento de Dalila. Bruno tem gesto solidário cedendo  a metade  do seu prêmio para ajudar Norberto e o instituto boas vindas. Mágida e Aline entram em conflito diante do modo de educar Salma. Camila é chamada para depor e Dalila a interrompe. Todos ficam emocionados com o trabalho de Jean com o coral. Dalila se revolta no momento em que Jamil dá o seu depoimento.

PUBLICIDADE

Martin organiza os detalhes do desfile que pretende fazer, e divide a ideia com Bruno. Gabriel menciona todos os crimes que ele sabe de Dalila. Ester prepara uma surpresa para Latifa/Rebeca. Abner perde mais um emprego. Leticia é contrariada pelo seu romance com Benjamin, e a médica bate de frente com o diretor do hospital. Mamede é passado para traz por um desconhecido mal intencionado. Fauze decide mudar seu depoimento e apresenta uma prova que pode incriminar Dalila.

 

Capitulo de Terça feira – dia 17 de Setembro

PUBLICIDADE

Dalila fica desesperada com as revelações de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester pressionam Abner a arrumar outro emprego. A juíza concorda em apresentar a nova prova contra Dalila no seu julgamento. Leticia fica surpresa com a animação de Faruq em relação ao seu trabalho no hospital e cogita se unir a ele. Miguel concorda em admitir Abner em sua loja.

Dalila é convidada a depor. Bruno comemora o seu grande sucesso com Marie, Martan, Teresa e Norberto. Abner quebra uma peça valiosa da loja e oculta de Miguel. Boris insiste com Mamede que decide aceitar a sua ajuda. Caetano tentar conversa com Aline a respeito de Mágida. Péricles e Cibele ficam juntos. Durante o julgamento, Dalila e Youssef trocam olhares.

PUBLICIDADE

 

Capitulo de Quarta feira – dia 18 de Setembro

A sentença de Dalila é emitida. Benjamin revela a Leticia que está planejando um projeto sigiloso. Mágida e aline ficam de bem. Bóris tem uma grande idéia que poderá ajuda Mamede. Vaso quebra um vaso e fica nervoso. Martam acerta os preparativos do desfile de sua marca com Bruno e padre Zoran. Rânia tenta ser solidaria com Dalila, que a ignora. Pericles e Cibele vão para a cama, e são surpreendidos por Zuleika e Almeidinha.

Rânia sofre por causa de Dalila. Miguel descobre as peças quebradas e demite Abner. Rogério e Eva sente uma atração um pelo outro. Youssef vai ao encontro do Advogado de Dalila. Fauze vai para a cadeia. Ester consegue outro serviço para Abner. Bruno vai receber ser prêmio em uma cerimonia formal. Dalila começa a sentir as dores do parto.

 

Capitulo de Quinta feira – dia 19 de Setembro

Dalila pergunta por Rânia e Fairouz ao ser encaminhada para a sala de parto. Youssef explica os detalhes de como irá libertar Dalila. Laila e Jamil rezam para que tudo dê certo no parto de Dalila. Rânia e Fairouz vão até a maternidade. Ester e Latifa/Rebeca ficam cismadas antes de entrar no carro dirigido por Abner. Bóris faz um video sobre Mamede. Cibele fala de Davi com Péricles. Dalila tem complicações durante o parto.

Camila se preocupa com o que pode ocorrer em seu Julgamento, e Valéria a consola. Bruno e Teresa são surpreendido com uma declaração de Norberto e eles se emocionam. Santinha se sente mal. Youssef vai atrás de noticia sobre Dalila. Eva e Rogério se beijam. Laila fica preocupa com o bebê de Dalila. O médico revela o real estado de Dalila e seu bebê para Rânia e Fairouz.

 

Capitulo de Sexta feira – dia 20 de Setembro

Rânia e Fairouz ficam emocionadas ao verem Dalila e sua bebê. Eva e Cibele sonham com Davi. Mamede faz pedido a Sara e Ali. Dalila deixa escapar comentário comprometedor e deixa Rânia preocupada. Santinha está grávida, e Rânia a orienta contar para Fauze. Helena conta com a ajuda de Marie e Leticia para se produzir para o casamento.

Youseff engana Maurício para obter informações de Dalila. Chega a hora do casamento de Hussein e Helena. Youssef alerta Dalila para a fuga. Benjamin e Caetano discriminam Aline. Santinha conta com a ajuda de Rogério para se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em padre Zoran, e fica dividida. Valéria tentar deixar Camila calma. Fairouz se desespera ao perceber que Dalila não está bem. chega a hora do julgamento de Camila.

 

Capitulo de Sábado – dia 21 de Setembro

Camila começa a falar. Dalila reclamar por ficar mais dias no hospital. Padre Zoran pergunta se Missade gostaria de voltar a trabalhar no instituto. Benjamin tem ataque de ciúmes de Leticia. Leticia fica surpresa com a maneira do trabalho de Faruq no hospital publico. Cibele censura Aline e Miguel por causa de preconceito. Camila esconde alguns trechos durante seu depoimento. Rânia é chamada para depor.

Youssef se revolta com o adiamento da alta de Dalila. Bóris fica emocionado ao ouvir relatos sobre Mamede. O promotor tentar deixar Rânia apavorada. Benjamim revela detalhe de seu projeto a Leticia. Advogada exige que Camila fale a verdade que contou em seu primeiro depoimento. O juiz dá a sentença exigindo a presença de Rânia. Dalila jura vingança a Camila.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.