Os famosos que morreram em 2020 e deixaram o público de luto com suas partidas

O ano de 2020 foi marcado por muita perdas no mundo dos famosos, no Brasil e no mundo

Ao longo do ano, o mundo dos famosos foi marcado por muitas perdas. A morte do ator Chadwick Boseman, que viveu o Pantera Negra nos cinemas, foi uma das que mais deixou o fãs chocados no mundo inteiro. Isso porque não era de conhecimento geral que o ator vinha vivendo uma batalha contra um câncer. Desde o ano de 2016, Chadwick enfrentava um câncer no cólon, e neste ano, acabou não resistindo.

O jurado dos conhecidos programas de talentos musicais, Arnaldo Saccomani também partiu neste ano. Ele ficou conhecido pelo grande público por alguns programas na televisão, além de um quadro que participou no “Programa do Ratinho”. Durante meses Arnaldo passou por sessões de hemodiálise, além de outros problemas enfrentados por ele.

A atriz Chica Xavier veio a falecer no dia 8 de agosto deste ano, devido a um câncer de pulmão. Ela partiu aos 88 anos de idade, e foi considerada como sendo uma das maiores atrizes de todos os tempos da televisão. Chica e tornou até mesmo uma referência para gerações da atuação, além de sua representatividade para os negros na mídia.

Como o ano foi marcado por perdas causadas pelo Covid-19, Rodrigo Rodrigues foi um dos que não resistiu as complicações causada pela doença, e morreu devido a uma trombose venosa cerebral. O jornalista se tornou referência no esporte, e fez sucesso a frente de programas como “Troca de Passe” no SporTV.

O ator Flavio Migliaccio foi uma das mortas que mais surpreendeu o público brasileiro. Após viver personagens marcantes na televisão, o ator acabou partindo neste ano, mas ainda segue sendo lembrado com muito carinho. Considerado como um dos atores mais versáteis do país, Flavio se destacou em várias produções ao longo de sua carreira.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.