Pabllo Vittar, Anitta e Ludmilla – histórias de brigas e amizade

"Onde Diferente" e "Sua Cara" foram os promissores das brigas entre as artistas

Um personagem forte faz parte do repertório de Anitta, que coleciona algumas músicas selecionadas de muito sucesso e também coleciona algumas “respirações” entre as celebridades. Nessa edição, as desavenças com Ludmilla e Pabllo Vittar despertou o interesse público e ganhou maior dedicação dos fãs.

Uma biografia não autorizada de Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, conta sobre o gênio da garota e detalha os motivos que levaram a famosa cantora a combater alguns de seus ex-parceiros musicais. Depois que o livro foi lançado em meados do ano passado, novas lutas se seguiram.

Confira o seguinte resumo das histórias de amor e ódio de Anita com Ludmilla e Pabllo Vittar.

A amizade entre Anitta e Pabllo Vittar começou em 2017, ano em que Sua Cara foi lançada. Em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer, este é um dos sucessos mais fortes de ambas. Segundo a biografia de Leo Dias, a disputa das divas é por dinheiro.

Segundo relatos, a Anitta financiou a gravação do clipe no Marrocos por US $ 70.000. Alguns meses depois, na festa de promoção editorial iniciada por ela, Pablo solicitou 40.000 reais, o que levou a cantora de Bang e o Show das Poderosas a se revoltar.

 

Paz e Guerra

Desde o absurdo, Anitta e Pabllo Vittar evitam falar a respeito, mas provaram repetidamente que não estão em clima ruim. A atmosfera de guerra e paz entre elas ganhou um novo capítulo no início deste ano. As semelhanças entre elas e certas interações nas redes sociais levaram a rumores de que eles lançariam novas músicas juntos – nada certo ainda.

 

Onda diferente

Após uma parceria internacional de muito sucesso, também houve diferenças entre Anita e Ludmila. Em 2019, eles lançaram um programa em destaque, que inclui o rapper americano Snoop Dogg. Além das apresentações vocais, o Onda Diferente foi criação der Ludmilla e produção de Anitta.

A briga nasceu após Ivete Sangalo cantar a música no último rock in Rio em setembro. Nas redes sociais, Ludmilla comemorou sua criação, porque ela também era considerada compositora e, portanto, considerada ofensa por sua amiga participar da música. Após a disputa, Anita esclareceu que não participou da criação da “Onda Diferente”.

 

“Não fiz nada”

Este incidente causou diferenças não resolvidas entre as duas partes. Segundo Léo Dias, durante a quarentena, as duas estavam no mesmo condomínio em Angra dos Reis / RJ. Mas Anita teria supostamente alugado uma ilha apenas para manter distância e evitar de se encontrarem.

Recentemente, em uma transmissão ao vivo, os fãs perguntaram sobre a batalha entre os dois, e Anitta não recuou ao falar sobre esse tópico. “Não fiz nada. Quando cometo um erro, peço desculpas. Quando erro, me sinto muito mal. Fui conversar com Pablo (Vittar). Estou bem”. Anita disse.

Via: google.com

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.