Pabllo Vittar apoia reeleição de Lula “Vai ser Lula em 2022”

"Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras" disse o cantor

Pabllo Vittar é famoso não só pela música mas também por seu posicionamento politico, ele deu uma declaração dizendo que atualmente apoia a volta de Lula a presidência da república, ele que já era contra o atual presidente desde a última campanha diz que segue forte ao lado do ex presidente novamente.

Pabllo saiu na capa da revista ELLE e em entrevista disse que Lula é incrível e não consegue conter os ânimos quando lembra que vai poder votar nele novamente, sobre o atual governo não fez muitos comentários apenas disse que quem assiste jornal pode tirar suas conclusões.

PUBLICIDADE

O cantor ainda disse que se lembra de quando foi criado a Bolsa Família, e com ele pode ir ao mercado e fazer uma boa compra na época  ainda com sua mãe, o programa de auxílio do governo foi o carro chefe no governo de Lula.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar, é exemplo de esquerdista além de ir totalmente contra o pensamento da direita que é voltado para o tradicionalismo e conservadorismo, o cantor também mostrou em suas redes sociais a alguns dias uma tatuagem feita em homenagem aos seus seguidores.

PUBLICIDADE

Ele também disse que a tempos queria fazer algo do tipo para que se sentissem mais próximos e agora conseguiu, na foto ele mostra um sol simbolizando a luz que os seus faz são em sua vida e em sua carreira de cantora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.