Pabllo Vittar compartilha ensaio sensual e chama atenção de modelo israelense

Eliad Cohen chegou a comentar a publicação da cantora elogiando as fotos

Na última segunda-feira (9), a cantora e drag queen Pabllo Vittar causou com uma sessão de fotos publicada em suas redes sociais. Surgindo loira e sensual, Pabllo compartilhou alguns cliques usando lentes de contato azuis e um biquíni.

Os seguidores da cantora não perderam tempo elogiando as fotos e um deles acabou chamando a atenção.

PUBLICIDADE

De encontro a isso, é válido destacar que o modelo e ator gay Eliad Cohen, um dos mais populares entre os homossexuais, curtiu bastante as postagens da cantora e fez questão de deixar o seu comentário elogioso.

Como era de se esperar, Pabllo não deixou o bonitão passar batido e já foi logo respondendo o comentário do modelo no mesmo tom afetuoso e quase de cantada.

PUBLICIDADE

Isso foi o suficiente para fazer com que os fãs da cantora fossem à loucura com o ocorrido. Nesse sentido, se mostra válido afirmar que muitos deles passaram a responder o comentário de Eliad Cohen afirmando que sentiam inveja de Pabllo por ter conseguido chamar a atenção do modelo israelense.

A postagem em questão não chamou a atenção apenas do bonitão e acabou fazendo um sucesso imenso nas redes sociais da drag queen.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que, atualmente, ela conta com mais de 660 mil curtidas por parte dos fãs da cantora. Além disso, os comentários da publicação já ultrapassaram a casa dos 8 mil.

Além do primeiro clique, no qual o modelo deixou o seu comentário, outras duas postagens foram feitas com o mesmo ensaio e todas elas repercutiram no Instagram.

É válido destacar que Eliad Cohen tem 31 anos de idade e possui mais de um milhão de seguidores no Instagram atualmente. Ele passou o Carnaval desse ano no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.