Pabllo Vittar solta os cachorros para cima de Marília Mendonça após piada transfóbica em live: ‘Acha engraçado contar piada transfóbica’

No último sábado a cantora sertaneja se envolveu em uma grande polémica após piada transfóbica, confira

Neste último sábado, dia 08 de agosto, a famosa cantora sertaneja Marília Mendonça se envolveu em uma grande confusão após fazer piadas que foram classificadas como ‘transfóbicas’. A famosa foi duramente criticada nas redes sociais e acabou pedindo desculpas.

Marília estava dando sequência para mais uma de suas lives de sucesso. Só não contava com uma piada sacana que iria causar grande polêmica.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Mendonça decidiu contar a história de um dos membros de sua equipe musical. A cantora lembrou de quando o rapaz esteve em uma boate localizada em Goiânia e ficou com uma mulher transexual.

Enquanto contava a história, Marília não segurou o riso e ficou evidente os seus deboches. No domingo, dia 09 de agosto, o assunto já tinha se tornado viral e as coisas ficaram ainda mais tensas quando a youtuber Bruna Andrade gravou um vídeo sobre o tema.

PUBLICIDADE

No vídeo a modelo explicou com detalhes o porquê da fala de Mendonça ter sido transfóbica. As críticas direcionadas para a cantora começaram a surgir aos montes e Pabllo Vittar, um dos maiores representantes e defensores da comunidade LGBTQI+ no país, falou sobre a polêmica.

A fala de Pablo não foi amigável e através de seu perfil oficial no Twitter, lembrou que mesmo no ano de 2020, ainda existem pessoas que acham graça em fazer piadas transfóbicas. Como já foi dito anteriormente, a cantora se desculpou pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

Também em seu Twitter, Marília pediu desculpas pelo que disse em sua live. Afirmou que refletiu bastante sobre suas atitudes e precisava melhorar em muitos aspectos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.