Pablo Vittar é mais um artista contra o presidente: “Minha maior tristeza é Bolsonaro no poder”

Pabllo Vittar é mais um artista que é contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz questão de deixar isso bem claro publicamente.

Pabllo Vittar, é mais um artista que tem se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro, ele fez questão de publicar uma entrevista à Folha de São Paulo e detonou o chefe do Estado falando que ele fez uma má gestão durante a ação da pandemia contra covid-19.

Nas palavras de Pablo Vittar o que o deixo a triste é Bolsonaro está no poder e o que o deixa com tesão é a vacina do braço, estar vacinado.

PUBLICIDADE

Ele foi questionado sobre a sua preferência na política mas não quis se posicionar dando seu voto.

O cantor diz também que não se pode olhar tudo que está acontecendo e achar que tudo é normal, não se pode ligar a televisão todos os dias e ver que as pessoas estão morrendo devido a essa pandemia e saber que não foi comprado vacina para cuidar da população e pensar que tudo isso é normal, não é de maneira alguma, isso torna tudo revoltante.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar concluiu dizendo que durante a pandemia precisou criar novos trabalhos para os seus fãs e algumas vezes não tem nem vontade de levantar da cama, mas sobreviveu graças aos fãs que mandaram muitas mensagens positivas para ele.

Falou sobre trabalhos e sobre a saudade que estava de entrar no estúdio e gravar as músicas e a divulgação.

PUBLICIDADE

É muito triste esse momento de pandemia e espera que até o final desse ano todos estejam vacinados, deseja que volta tudo ao normal, quer ser um gay em cima do palco é o que mais gosta de fazer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.