Padre Antonio Maria está com COVID-19

Padre Antonio Maria é mais um alvo da doença, mas está se recuperando

A pandemia devido ao coronavírus que nos assola esse ano de 2020 fez com que muitos aderissem ao isolamento social, evitando assim que espalhem ou contraiam o vírus.Uma pessoa muito querida do público também teve diagnóstico positivo ao vírus. Nesta quarta-feira (12), o Padre Antonio Maria.

O querido reverendo falou sobre sua saúde, através de um vídeo exibido no programa de TV, A tarde é Sua, na RedeTV! da apresentadora Sônia Abrão.

PUBLICIDADE

“Me contaminei com o vírus, ja fazem duas semanas, estando em total isolamento, sem ter sido necessário ir para o hospital ou ficar internado”, iniciou o padre.

“As irmãs do mosteiro é quem estão se dedicando aos cuidados comigo”.

PUBLICIDADE

O querido Antonio comentou sobre sua gratidão ao delicado momento vivido.

“Estou à todo tempo agradecendo pela experiência que estou vivenciando, pois com isso, Deus me dá a oportunidade de ficar mais à sós com Ele. O que sinto em meu peito é gratidão”.

PUBLICIDADE

O religioso contraiu a forma mais leve do contágio pelo vírus.

“Apenas de estar contaminado, não se manisfestaram grandes sintomas, não tive meus pulmões prejudicados, apenas um pouquinho de tosse. Deus tem permitido isso para que possamos olhar melhor aos que de verdade estejam sofrendo pela doença e aqueles que também perderam seus familiares ou amigos queridos”.

O padre nos deixou uma mensagem reflexiva:

“Tenho pensado em uma frase desde o início disso tudo: ‘Quando pensamos já saber de tudo ou ter passado por situações adversas, Deus muda tudo. Deus afinal, nos mandou essa pandemia por qual motivo? Para termos mais solidariedade, aprendermos ser melhores e mais humanos”.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.