O famoso Thammy Miranda foi o escolhido pela Natura para ser o garoto propaganda da campanha do Dia dos Pais. A escolha resultou em diversas críticas para a empresa e para Thammy.
Nas redes sociais, milhares de pessoas atacaram o filho de Gretchen, porém, outros defenderam a posição de Miranda. O padre Júlio Lancelotti é um dos que defende o trans.
Recentemente Júlio falou sobre o assunto que é polêmico na internet durante uma de suas missas. Tudo aconteceu na paróquia São Miguel Arcanjo, localizada em São Paulo.
O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. No Instagram milhares de pessoas já assistiram o vídeo.
“O que ofende a tal moral cristã? O pai trans que cuida de seu filho? Ou o abandono, a fome, o desrespeito, o veto ao Auxílio Emergencial às mães que criam seus filhos sozinhas?”, disse o padre em defesa de Thammy.
Júlio já deixou claro em diversas oportunidades que é contra Bolsonaro, porém, alegou não ser de esquerda nem de direita. Na última missa que aconteceu no domingo, dia 02 de agosto, o padre voltou a demonstrar seu desgosto pelo presidente e deixou no ar uma frase que viralizou nas redes sociais.
Durante a missa pediu para que as pessoas usassem mais a cabeça e que não fossem gados. “Use a cabeça, não seja gado”, disse o padre incluindo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
A fala do padre gerou grande repercussão na web. Muitas pessoas se posicionaram a favor a suas afirmações. Mas, as opiniões se divergiam, outros internautas não concordavam com o que o padre havia dito.
Via: tvprime.com.br