Padre defende Thammy Miranda e questiona se o pai trans que cuida do filho com amor ofenderia a moral cristã

Thammy Miranda está sendo atacado constantemente nas redes sociais por ser o novo garoto propaganda da Natura, porém, muitas pessoas estão defendendo o filho de Gretchen.

O famoso Thammy Miranda foi o escolhido pela Natura para ser o garoto propaganda da campanha do Dia dos Pais. A escolha resultou em diversas críticas para a empresa e para Thammy.

Nas redes sociais, milhares de pessoas atacaram o filho de Gretchen, porém, outros defenderam a posição de Miranda. O padre Júlio Lancelotti é um dos que defende o trans.

PUBLICIDADE

Recentemente Júlio falou sobre o assunto que é polêmico na internet durante uma de suas missas. Tudo aconteceu na paróquia São Miguel Arcanjo, localizada em São Paulo.

O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. No Instagram milhares de pessoas já assistiram o vídeo.

PUBLICIDADE

“O que ofende a tal moral cristã? O pai trans que cuida de seu filho? Ou o abandono, a fome, o desrespeito, o veto ao Auxílio Emergencial às mães que criam seus filhos sozinhas?”, disse o padre em defesa de Thammy.

Júlio já deixou claro em diversas oportunidades que é contra Bolsonaro, porém, alegou não ser de esquerda nem de direita. Na última missa que aconteceu no domingo, dia 02 de agosto, o padre voltou a demonstrar seu desgosto pelo presidente e deixou no ar uma frase que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Durante a missa pediu para que as pessoas usassem mais a cabeça e que não fossem gados. “Use a cabeça, não seja gado”, disse o padre incluindo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A fala do padre gerou grande repercussão na web. Muitas pessoas se posicionaram a favor a suas afirmações. Mas, as opiniões se divergiam, outros internautas não concordavam com o que o padre havia dito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.