Padre Fábio de Melo critica Henrique Fogaça após foto polêmica com freiras no Vaticano

Através de sua rede social o padre Fábio de Melo não se calou diante da polêmica com as freiras no Vaticano.

Henrique Fogaça é muito conhecido por participar dos jurados do Master chef. Recentemente ele protagonizou uma polêmica e acabou recebendo diversas críticas nas redes sociais e quem não deixou barato e acabou comentando o fato foi o padre Fábio de Melo.

A polêmica aconteceu após uma foto tirada na Itália onde o chefe de cozinha estava de férias. Henrique tirou uma foto ao lado de duas freiras, mas o chefe de cozinha estava vestindo uma camiseta onde mostrava duas moças usando hábito se beijando.

PUBLICIDADE

O chefe de cozinha postou a foto e ainda escreveu na legenda: ‘pedindo a benção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us”, escreveu, junto com as hashtags blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia (f**a-se a hipocrisia, em tradução livre).

Depois da repercussão negativa o chefe de cozinha decidiu apagar a foto tirada na visita ao Vaticano dizendo: ‘falaram que eu sou desrespeitoso,isso para mim são pessoas desonesta, que matam e roubam eu não faço parte disso’.

PUBLICIDADE

Fogaça afirmou que ele tem valores tem educação e é trabalhador. E para o bem comum ele iria tirar o post e para as pessoas que ficaram ofendida essa não teria sido sua intenção e ele ainda terminou dizendo: ‘sou uma pessoa do bem’.

Mas as desculpas do chefe de cozinha não convenceram em nada o padre Fábio de Melo que através de sua rede social criticou a conduta de Fogaça.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter o padre escreveu: ‘usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu processo de protesto está longe de ser uma atitude de pessoa do bem’.

Fogaça contou que tirou a foto com as freiras porque elas o reconheceram e elas também são brasileiras e vieram falar com ele e pediram uma foto.

Ele disse que muitas pessoas estão lhe acusando e afirmou que não é racista e nem preconceituoso, para ele ser gay não é uma doença.

View this post on Instagram

Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que um cada tenha suas convicções. E, expô-las nos faz ficar no Olho do furacão. Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se. #deusnocomando #🙏🏼

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Logo depois da publicação dos vídeos pedindo desculpas, Fogaça postou a foto de novo em seu Instagram com um longo texto onde ele disse que foi ofendido juntamente com sua filha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]