Padre Fabio de Melo deixa Twitter após receber críticas: “Deixou de ser saudável pra mim”

Religioso recebeu comentários negativos após comentário sobre ‘saidinha’ de Nardoni

Depois de conseguir conquistar sete milhões de seguidores em seu Twitter totalmente irreverente e divertido, o Padre Fábio de Melo agora decidiu por abandonar a rede social após se encontrar no centro de uma polêmica após realizar um comentário sobre um assunto que chamou atenção esta semana.

PUBLICIDADE

Após criticar a ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais, o religioso acabou recebendo muitos comentários negativos e críticas a respeito de sua opinião sobre a saída do detento do presídio.

Depois dos comentários negativos que recebeu na rede, o padre optou por fim deixar o Twitter. Segundo o mesmo informou na rede social, ela estaria deixando de usar a rede para preservar sua saúde mental.

PUBLICIDADE

Em sua publicação de despedida, padre Fabio fala que deixaria a rede pois ele tem uma saúde emocional a ser cuidada, e falou um pouco mais a respeito de sai experiência com a depressão. Ele ainda completou dizendo que deixaria a rede pois deixou de ser algo saudável para ele.

Desde 2017 o padre vem comentando a respeito de temas relacionados a depressão e síndrome do pânico. Atualmente ele está fazendo parte de uma série feita pelo Fantástico a respeito do tema juntamente com o médico Dráuzio Varella.

PUBLICIDADE

O padre acabou ganhando a simpatia dos usuários da rede social pois usava o seu perfil para compartilhar memes, piadas e fazer reflexões divertidas a respeito da vida. Com isso ele acabou conquistado o grande numero de seguidores que tem.

Em sua mensagem de despedida, ele deixou claro que não se incomoda devido as divergências de pensamento a respeito do caso. Mas que as pessoas vem substituindo as conversas por julgamentos e acusações atualmente.

Ele também desabafou a respeito da situação, e disse que desde que emitiu sua opinião a respeito da saidinha, pessoas na rede vem o chamando de justiceiro e desonesto, além de outros nomes impublicáveis como o mesmo declarou.

Padre Fabio ainda deixou claro que já atuou na pastoral carcerária e sabe muito bem a respeito da necessidade da ressocialização dos presos.

Na publicação feita pelo padre onde ele comenta a respeito da saidinha de Alexandre Nardoni, ainda é possível ver alguns dos comentários que imitiram críticas à fala do padre.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.