O padre Fábio de Melo falou sobre a perda da mãe Ana Maria de Melo do dia 27 de março devido as complicações da covid-19.
Ela faleceu aos 83 anos de idade o Padre Fábio diz que deseja compartilhar com as pessoas porque isso traz alívio e conscientiza.
A doença é uma coisa muito séria não é brincadeira, ele está com coração partido rasgado igual a milhões e milhões de brasileiros que enfrentaram essa dor de perder um pai, uma mãe filho uma filha, a minha mãe não é uma estatística desse Padre Fábio de Melo.
Ana Maria de Melo faleceu em Uberlândia Minas Gerais ela estava internada no Hospital Santa Genoveva no Complexo Hospitalar e lembra que a última conversa que teve com a mãe foi emocionante.
Na última chamada de vídeo ele disse que ela brincou dançou fez coraçãozinho para ele, disse que o amava que estava no seu coração.
O Padre conta que mesmo diante de tanta alegria ele mentiu para ela disse que ela iria dormir estava muito cansada e logo eles se veriam, tudo iria ficar bem.
Mas ela sabia o que ia acontecer, ela sabia que era uma despedida e ela queria ser generosa tirar um pouco do sofrimento, não deixa-lo sofrer muito, sabia que aquele momento era a despedida final, eles não se veriam mais.
O Padre Fábio de Melo conta sobre a alegria da mãe, ela era uma pessoa que o protegia que o abraçava nos momentos difíceis e nunca irá esquecer esse momento que fez a chamada de vídeo.
Sua mãe dançou fez coraçãozinho brincou, ela se despediu e isso ficará guardado na lembrança, essa atitude da sua mãe de protegê-lo e lhe dará força para seguir em frente.
Via: g1.globo.com