Pai de Ayrton Senna, morre aos 94 anos

Militão como foi conhecido era o maior fã do filho piloto da Formula 1

Faleceu hoje em São Paulo aos 94 anos, Milton Teodoro Guirado, mais conhecido por Militão, ele era pai do piloto Ayrton Senna, personalidade conhecida mundialmente que também já não está mais entre nos.

O anúncio da morte aconteceu através de um perfil no Instagram onde foi dado os sentimentos a família e amigos que estão desolados nesse momento de dor, Militão já foi empresário e trabalho com metalurgia, investiu em agropecuária e construção civil.

PUBLICIDADE

Apesar de ser pai de uma grande personalidade ele era bem reservado e não aparecia muito, sempre foi o maior fã de seu filho quando o mesmo entrou para a Fórmula 1, casado e com mais dois filhos o pai de Ayrton faleceu de morte natural.

PUBLICIDADE

Ayrton Senna foi o maior nome da Fórmula 1 e deixou sua história marcada no Brasil, como campeão e também com a tragédia que aconteceu na sua morte quando em 1994 no Grande prêmio de San Marino ao fazer uma curva o piloto acabou colidindo e perdendo o controle do carro devido a uma barra de direção quebrada.

O caso foi grave devido a ferimentos na cabeça, foi levado ao hospital porem a morte foi constatada algumas horas depois, noticia no Brasil e no mundo devido a grande tragédia e a personalidade queria que foi durante o tempo que correu representando o nosso país, Roberto Cabrine, foi o primeiro jornalista a noticiar na TV o falecimento de Senna.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.