Pai de cantor mirim perdoa homem que tirou a vida de seu filho

O caso de Tuca Almeida que chocou o país

O caso ainda está recente na memória de todos, o jovem promissor com uma carreira inteira pela frente. Tuca Almeida, que perdeu a vida precocemente em um tiroteio e chocou a todos através das redes sociais.

O jovem possuía apenas 15 anos de idade, e estava em um estabelecimento comercial em Pernambuco. Quando foi assassinado a tiros, ele havia participado do The Voice Kids e era muito conhecido no Brasil todo.

PUBLICIDADE

O crime foi cometido por um grupo de seis pessoas que procuravam pelo cunhado do garoto, que possuía envolvimento com o tráfico de drogas. E infelizmente fez uma vítima inocente e que não tinha nada a ver, o cunhado está foragido e não prestou esclarecimentos a polícia.

Seu pai Uziel Almeida deu entevista a uma TV e muito emocionado ainda disse que ” havia perdido um pedaço dele” e que perdoava os criminosos pelo terrível ato cometido. Ele ainda diz que foi um ato covarde o que fizeram com o garoto mas que estavam perdoados da parte dele.

PUBLICIDADE

Com certeza uma linda atitude do pai, pois nessas horas só pensamos em vingança. Mas o pai mostrou ter um coração puro e capaz de perdoar qualquer situação.

Mas independente vamos torcer para que esses criminosos possam pagar pelo terrível crime e que a Justiça possa ser feita nesse caso que comoveu o Brasil através das redes sociais. E que Deus possa confortar de alguma forma o coração de toda a família nesse momento tão difícil.

PUBLICIDADE

Deixe sua mensagem de apoio a toda família e aos fãs do jovem Tuca que com certeza contagiava a todos com seu lindo dom de cantar. E que com seu carisma a cada apresentação conquistava mais fãs por onde passava.

E caso tenha perdido algum ente querido desta maneira e quiser compartilhar fique a vontade pode usar nosso espaço de comentários para fazer seu desabafo e juntos nos consolar e nos fortalecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento