Pai de Cristiano Araújo lamenta a morte de sertanejo que fazia dupla com seu filho

João Reis, pai de Cristiano Araújo, lamentou a morte de Luizmar de Oliveira Damasceno, que formou dupla com o seu filho. O corpo do sertanejo foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia, após ficar desaparecido por quatro dias.

O pai de Cristiano Araújo João Reis lamentou a morte de Luizmar de Oliveira Damasceno que fez dupla com seu filho.

João Reis usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor enviou seus sentimentos a todos os familiares.

PUBLICIDADE

O corpo do sertanejo foi encontrado próximo ao morro da Mendanha em uma área de mata em Goiânia.

O cantor estava desaparecido por mais de 4 dias quando foi encontrado sem vida, João escreveu as redes sociais que estava muito triste e que Deus possa confortar a todas da família.

PUBLICIDADE

Postou um clipe de Luizmar com seu filho Cristiano Araújo que morreu aos 29 anos em um acidente de carro no mês de junho de 2015.

O sertanejo saiu de casa na última sexta-feira (11) não tinha levado o celular com ele, o cantor morava com uma tia e com os pais e não voltou mais, a ex-mulher contou que estava programado de fazer um show no último sábado 12 dia dos namorados ele iria cantar mas nem mesmo compareceu no local, todos ficaram preocupados com o que poderia ter acontecido pois ele era muito responsável com seus compromissos.

PUBLICIDADE

Houve busca por todas região eles chegaram a pensar que ele tinha sido sequestrado e alguém estava pretendendo fazer pedido de resgate, mas infelizmente não foi nada disso.

Após quatro dias encontraram o corpo do sertanejo, artistas lamentaram a morte do sertanejo nas redes sociais e enviaram seus sentimentos a todos os familiares desejando que Deus dê força a todos da família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.