Pai de Gabriel Diniz acalma os fãs do cantor em live no instagram e diz que não está sofrendo tanto como um pai deveria

Ao lado da namorada do cantor, Karoline Calheiros, o pai de Gabriel disse que não está sofrendo tanto quanto deveria.

Na madrugada deste sábado (1) o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz e a namorada do cantor, Karoline Calheiros fizeram uma transmissão ao vivo pelo Instagram na intenção de tranquilizar os fãs do cantor Gabriel Diniz. Eles falaram do momento doloroso que a família está enfrentando por causa da perda precoce de Gabriel que morreu aos 28 anos no auge de sua carreira.

“Galera, estou passando para dizer que estou bem, a Karol está bem, Helena está bem e Ana está se recuperando melhor. Está bem melhor mesmo. A gente não tem entrado nas redes sociais porque a gente não tem tempo mesmo. Tem muita coisa para fazer. Estava muito ocupado esses dias, cheio de responsabilidades”.

PUBLICIDADE

O pai do cantor disse que não está sofrendo tanto como um pai deveria, pois ele está convicto de que Gabriel cumpriu sua missão aqui e tudo o que ele deveria ter feito foi resolvido e por isso o pai se sente confortado.

Cizinato Diniz disse que se sente feliz porque sabe que o seu filho fez o que tinha que fazer aqui na terra de uma forma muito bem feita e que alegrou a vida de muitas pessoas nesse mundo enquanto viveu aqui, ele disse que não ousa reclamar de Deus por ter levado o seu filho, apenas agradece a oportunidade de ter convivido com ele durante 28 anos:

PUBLICIDADE

“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei que o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu.

O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele”?

PUBLICIDADE

A morte do cantor trouxe pesar e tristeza no mundo da música, muitos lamentaram o fato de que o cantor partiu no momento em que sua carreira estourava e ele fazer grande sucesso por todo o país.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]