Pai de Joelma fica largado em hospital público, na miséria e fica entre a vida e a morte

O jornalista Dias foi atrás de Joelma para descobrir se a cantora estaria ajudando o pai, confira

José Benahum Mendes é um homem idoso pai de uma grande celebridade brasileira, a cantora Joelma. Porém, a relação dos dois nunca foi boi e chegaram a ficar mais de 35 anos sem se falarem.

Recentemente os dois se encontraram já que José vive com uma grande miséria e neste último domingo, esteve entre a vida e a morte. O homem enfrentou problemas sérios e quase morreu dentro de um hospital público do estado do Pará.

As informações foram compartilhadas pelo famoso colunista Léo Dias, que trabalha para o conhecido portal de notícias UOL. Se sabe que a unidade médica em que Mendes estava possui muitas precariedades.

O idoso queria apenas uma chance de pegar uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Léo Dias imediatamente ao saber dos fatos, partiu para tentar algum tipo de contato com a cantora Joelma, porém, foi incapaz de falar diretamente com ela.

O colunista apenas conseguiu falar com a assessoria da artista e foi informado de que o irmão de Joelma estava cuidado do pai naquele momento tão difícil na vida de José. Dias queria saber se a cantora estava de alguma forma ajudando o idoso, mas ficou sem muitas informações.O passado de Mendes com a cantora é extremamente complicado. Isto porque o homem deixou sua casa quando a filha era apenas uma criança de 7 anos e sumiu. Após ser abandonada pelo pai, Joelma e sua família enfrentaram muitos problemas.

A antiga estrela da banda Calypso deu uma entrevista contando um pouco sobre seu passado e lembrou que quando fez sucesso no mundo da música, fez uma ligação para seu pai. Revelou que pediu perdão ao homem por ele e por ela.

Mas que José deixou claro que era ele quem precisava pedir perdão por tudo que fez Joelma sofrer no passado. A cantora explicou que lembra de seu pai biológico agredindo sua mãe.

Segundo ela, Mendes sempre saía de casa e voltava completamente bêbado. Ele sofria com o problema de alcoolismo e espancava sua própria esposa na frente dos filhos. O estado de saúde do idoso ainda não é certo.

Há alguns anos atrás, Joelma fez muito sucesso com sua banda e se casou com outro nome de peso dentro da música brasileira, Chimbinha. Seu sucesso foi tanto que até hoje ela possui fãs que acompanham tudo que ela faz.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]