Pai do MC Daleste revela informações bombásticas que podem reabrir o caso

Pai de MC Daleste afirma ter informações privilegiadas que podem reabrir o caso. O cantor foi assassinado em 2013, durante um show, em Campinas, interior de São Paulo. Rolland disse que pessoa próxima ao cantor encomendou a morte por R$ 20 mil.

Pai do Mc Daleste afirmou para a polícia que possui informações privilegiadas que podem abrir o caso.

PUBLICIDADE

O cantor foi assassinado em 2013 durante um show que estava realizando em São Paulo ele estava no Palco cantando quando foi atingido por um tiro no peito.

Segundo o pai a morte dele foi encomendada por r$ 20.000, Daleste morreu em cima do palco aos 20 anos de idade.

PUBLICIDADE

O caso foi investigado pela polícia mas por falta de provas acabou sendo encerrado, mas agora o pai de Daleste diz que tem informações privilegiadas garantindo que o filho foi executado, vai completar oito anos que MC Daleste morreu foi assassinado e até hoje não se sabe quem é o autor e o mandante do assassinato.

A pergunta que ainda não tem resposta é quem deu o tiro nesse rapaz no meio de uma festa entre milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

Daleste estava no palco e foi baleado em frente a uma grande multidão, o pai de Daleste traz uma revelação bombástica um dado que facilitará para polícia para reabrir a investigação da morte do cantor.

O pai conta que no auge da carreira ele chegou a dizer para o filho parar era muita inveja e ele percebeu que poderia terminar mal, para o pai os criminosos estavam mais perto do que a polícia imaginava, ele acredita que as pessoas que cercavam o Mc estavam envolvidos no seu assassinato.

O 4º DP de Campinas fez a investigação foi qualificado como homicídio simples, após todos esses anos a policial não chegou nenhum suspeito e o caso foi arquivado.

A família de Daleste hoje passa dificuldade enquanto as pessoas que fazem parte da produção do cantor recebe os direitos autorais, por isso o pai acredita que pessoas muito mais próximas a ele estejam envolvidos e queriam a morte dele, porque Daleste já planejava realizar tudo sozinho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.