Pai de Neymar se irrita com Galvão Bueno que xinga seu filho de ‘idiota’: “Cadê o respeito pelo ser humano”

Neymar Pai se revoltou com Galvão Bueno por ter xingado seu filho de “idiota” durante a transmissão do confronto entre Brasil e Colômbia na noite de domingo (10/10).

O pai de Neymar se irritou com a fala de Galvão Bueno, o xingamento de idiota logo após o fim do jogo do Brasil com Colômbia no último domingo (10).

O empresário fez questão de defender o filho jogador Neymar no seu Instagram, ele criticou a atitude de Galvão Bueno narrador da Rede Globo cadê o respeito pelo ser humano, as pessoas erram as pessoas não agradam e nem por isso devem ser desrespeitadas.

PUBLICIDADE

Um narrador como o Galvão Bueno que fosse irritar ou não concordar com atitudes jogador e mesmo assim devem ter respeito, Neymar pai não citou o nome de Galvão Bueno mas lembra que os profissionais usaram termos pejorativos para atacar Neymar.

PUBLICIDADE

Muitas vezes usam termo como mimado, cai cai, mascarado e agora idiota, todos os outros termos não o chateava, mas agora esse termo idiota o irritou profundamente, é uma coisa ofensiva.

O pai de Neymar disse que os termos como cai cai, mimado, isso não incomoda isso muitas vezes soa com frases que são colocadas são pensamento das pessoas, mas idiota ofende a qualquer pessoa.

PUBLICIDADE

O empresário disse que o jogador é um herói sem mentiras, enfrenta muitas batalhas combate, é uma pessoa que luta, joga bem outro dia nem tanto, são as fazes do jogador todos passam por essa situação.

É cheio de fãs, pessoas que o admiram pessoas que seguem o exemplo de uma pessoa que começou de baixo e que cresceu dentro do futebol e que merece respeito.

Os termos como cai cai, mimado, são suportados, mas idiota é um absurdo, uma grande falta de respeito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.